6 Comentários

seane!!1 deixo aqui meu abraço virtual de aniversário <3

menina, eu li esse teu texto em voz alta, sou viciada em ler teus textos em voz alta desde Digo te amo. e que leitura maravilhosa. gostei desses trechos: "E é tão gostoso se sentir passado. [...] Fico querendo adivinhar que gosto o hoje vai ter quando deixar de ser presente."

ee, como viciada em audiolivros, fiquei curiosa com o que tu tens estudado sobre o assunto, depois me conte!

Expand full comment
author

Espero que tu não tenha lido as notas finais em voz alta, porque depois de enviar fui reler e tava cheio de palavras repetidas, rs.

estou estudando como produzir meus próprios audiolivros! Talvez influenciada pelas pessoas que dizem ler meus textos em voz alta? Talvez! Estou trabalhando em um projeto para fazer isso com O primo de Aziz e, dependendo da experiência, parto pro Digo te amo.

Expand full comment
Mai 22Gostado por Seane Melo

Seco, apenas uma palavra: nostalgia.

Tuas palavras me confortaram em plena crise dos trinta e poucos anos. Parece que não somos nem velhas e nem jovens. E quase sempre me sinto na posição dos tios que eu mesma criticava anos atrás! Amo demais ler teus textos!!!

Expand full comment
author

Não fique em crise, amiga. Vamos combinar um café e resolver isso? Eu fico tão feliz de saber que esse texto também está conversando contigo <3

Expand full comment
Mai 22Gostado por Seane Melo

feliz aniversário hihi. meu aniversário está se aproximando e tbm fico pensando como o tempo passou (vou fazer 27 anos) e eu não paro de ouvir as músicas de antes e é justamente expressado por você nesse texto; aquela sensação do passado. e penso como eu mudei em relação a tudo, porém aquela essência continua a mesma.

e meu gosto sempre foi muito misturado kk do rock ao pop. hoje, escuto músicas dos anos 70, 80,90,00... o que antes com 14 anos eu diria: "70,80? música de velho" agora tô aqui ouvindo tudo e relembrando as músicas da minha época de adolescente (00) que, talvez, não tão distante, mas estou mais perto dos 30 do que dos 20, né.

e um novo vício para mim é ler aqui no Substrack, antes apenas lia no email, depois percebi que é um aplicativo e é possível interagir kk. mds fiz um textão :o

Expand full comment
author

Eu passei boa parte da minha vida achando que eu não era uma pessoa tão "musical", eu pensava mais no sentido de achar que ouço pouca música. Mas é incrível como a música tem esse poder de conectar a gente com qualquer tempo. É muito gostoso né?

Fica sempre à vontade pra vir interagir por aqui. Eu morro de felicidade!

Expand full comment